Airline tkts

Topics and things concerning this game.
STUNTMAN

Post by STUNTMAN » 03 Mar 2007, 16:08

Eis a lista dos que confirmaram o pagamento do bilhete de avião:

Günther
Falker
Kurt
Volker
Jess
Stuntman
Blackwolf
Softshooters
Coutinho
Takeo

nocomply

Post by nocomply » 28 Mar 2007, 02:40

bem, vou finalmente comprar o bilhete durante esta semana.
encontrei ida e volta por 290E, sem escalas e atavés da TAP...
Agora questão ingénua: prque é que me parece fruta a mais???

digam de vossa justiça, por favor

jess

Post by jess » 28 Mar 2007, 09:27

boas nocomply


o preço que falas quando li até fiquei de boca aberta

visto eu ter comprado o meu ha quase 1 mes e ter pago mais 80 € pelo meu


mas se o conseguires comprar a esse preço..digo-te grande preço e nao deixes fugir essa opurtunidade

peço-te que tenhas atenção o local de partida ,o de chegada e o numero do voo..

e claro como tambem o dia da vinda, o aeroporto em que esse bilhete se refere

tens essas infos todas nos post anteriores


abraços

jess

Sgt?
Staff Sergeant
Staff Sergeant
Posts: 148
Joined: 24 Oct 2006, 21:39
Location: Lisbon - Portugal
Contact:

Post by Sgt? » 28 Mar 2007, 13:20

HUG,

A TAP não voa para Harnosand...... :?

Vê lá se não compraste tkt só até Estocolmo e depois ainda faltam 600kms......para chegares ao local de jogo :lol:

O preço a que te referes é realmente o valor só para lisboa-Estocolmo-lisboa.....falta o resto!


Mcpts
Sgtº
"Sp?hertruppe ,die ersten und die letzten"

nocomply

Post by nocomply » 28 Mar 2007, 17:33

hooo! I see....obrigado,pessoal.
Vou tentar ser mais atento...

nocomply

Post by nocomply » 29 Mar 2007, 02:02

Bem, encontrei uns voos ligeiramente mais baratos que os apresentados por vós, mas como não percebo nada disto (como devem ter percebido) prefiro pagar mais uns trocos e ir convosco...Ainda assim não tenho a certeza de como o fazer? que tenho eu de entregar para ir nos mesmos voos que vocês? o codigo de reserva? é só isso?? Chego à agência e digo: Quero ir neste avião (código tal....)!!

Mas já vi no forum códigos de reserva diferentes...como é que isso funciona?? Significa que não vão nos mesmos voos ou um código é referente a cada bilhete independentemente do voo?

desculpem lá o rol de perguntas,mas não pesco nada desta história....

STUNTMAN

Post by STUNTMAN » 29 Mar 2007, 12:09

Tens de chegar ao balcão e pedir bilhete naqueles vôos que acima falamos. O nº de reserva é dado na altura!

nocomply

Post by nocomply » 29 Mar 2007, 16:26

Obrigado, stuntman. Vou tratar disso assim que possível.

Abraços

Sgt?
Staff Sergeant
Staff Sergeant
Posts: 148
Joined: 24 Oct 2006, 21:39
Location: Lisbon - Portugal
Contact:

Post by Sgt? » 19 Apr 2007, 07:55

Boas,

Até ao momento só vi 8 reservas pagas e confirmadas com códigos activos..... :?

Que é que se passa com restantes senhores?

Atenção que podem vir a ter uma surpresa desagradável... :cry: :wank:


Mcpts
sgtº
"Sp?hertruppe ,die ersten und die letzten"

STUNTMAN

Post by STUNTMAN » 19 Apr 2007, 13:10

Acho que vamos é passar a vergonha de irem menos de 10 jogadores á Suécia... quando 20 tinham manifestado interesse e já com bilhete de jogo pago!

Se eu com as desistências, com a falta de interesse tinha apontado para 13... acho que se forem 9 é muito!

Lamentável!

Azevedo
Corporal
Corporal
Posts: 57
Joined: 24 Dec 2006, 00:32

Post by Azevedo » 19 Apr 2007, 14:37

Viva!

Compreendo, mas ainda estamos (Azevedo, Jocamp e Clausewitz) a arranjar um voo para a data possivel, devido á incompatibilidade de horários por parte de um elemento! Espero o mais breve possivel resolver esta situação, já que nos encontramos a menos de 2 meses do evento!

Abraços,

Azevedo

Paraquedista

Post by Paraquedista » 19 Apr 2007, 20:02

Então aqui vai o ponto da situação da minha parte, ao inicio falou-se num preço para os bilhetes e depois alugava-se uma carrinha bla bla bla e estava tudo bem, depois foi tudo para o bilhete que custava 360 euros e punha-se de parte a carrinha ok tudo bem, nos treinos pouco se falou, mas tb eram poucos para se poder decidir alguma coisa.

Eu tive um problema no carro que teve que levar uma cabeça nova no motor, ou seja 2300 euros para pagar, apesar da minha mãe ajudar a pagar, eu tenho tido pouco serviço, visto eu ter pouco serviço de momento o dinheiro não dá para tudo, são aquelas situações que não se pode prever, e agora o que eu faço, compro o bilhete ou pago o arranjo do carro, é que sem carro fico sem meio de transporte de Lagos para Albufeira, se não tenho tranporte para trabalhar tb não tenho dinheiro, logo estou a ver se até ao fim do mês compro o bilhete de avião, mas o trabalho está primeiro sem trabalho não ha airsoft, nem mesmo em portugal. Assim que tiver o dinheiro compro o bilhete mas isso tenho que fazer a tempo de mandar as armas para o Blackwolf, porque mandar as armas sem bilhete comprado não dá.

Ghost

Post by Ghost » 19 Apr 2007, 20:20

Bom, subscrevendo o 1º paragrafo do Paraquedista, apenas quero dizer mais uma coisa.

Não penso que seja Vergonha nenhuma de 20 passarmos a 10 ou 9. Este jogo não é o mesmo de dizermos que vamos a Lisboa ou Viseu. Ai sim talvez fosse vergonha dizer que eramos 20 e depois o fomos 10.

Quando comecei a planear a viage, em Setembro do ano passado, tudo apontava e encaminhava para que nesta altura ja tivesse mais que disponibilidade financeira para pagar o bilhete e arcar com as restantes despesas inerentes a um jogo/viagem desta envergadura.

Infelizmente, a vida não corre sempre como esperavamos, e por alguns motivos alguns culpa minha, mas maioritariamente por culpa de outras pessoas que agora não interessam para o caso, vi me forçado a outras despesas e dificuldades que não passavam nem pela cabeça do diabo há uns meses atrás.

Deste modo, e após alguns sacrificios e alguns pedidos de prendas (€€) de anos antecipadas, ja tinha de parte dinheiro para recomeçar a minha investida nesta aventura.

Mas vou ser sincero, não o vou fazer... Em primeiro lugar, porque também quando começamos a preparar a viagem e iniciamos os preparativos iria ser um a viagem diferente daquilo que se está a tornar, pelo que me retiro da viagem e seus preparativos com efeito imediato.


Não estou nem fico chateado com ninguém nem com nenhuma situação, apenas já não vale o esforço e o sacrificio que ia fazer, e que tenho feito...

Fica talvez para o ano... ou não....Quem sabe?

Abraços a todos, e bom jogo para voces

GHOST

STUNTMAN

Post by STUNTMAN » 20 Apr 2007, 00:34

Ghost, eras daqueles que eu não esperava isso!
Temos falado, temos reunido, mas amigo, a boca destinava-se áqueles que desde cedo disseram algo e se reparares bem, nem um post tem contribuido para tais decisões.

Lamento a tua decisão, sairemos daqui desfalcados, mas não posso fazer nada!

Compreendo que financeiramente as coisa snão possam estar a correr bem, mas é a vida...

Pena porque contava contigo para tal trabalho!

Estaremos juntos para o ano!

User avatar
ManO
Lance Corporal
Lance Corporal
Posts: 38
Joined: 27 Oct 2006, 14:54
Contact:

Post by ManO » 03 May 2007, 02:32

Boas pessoal!

É so para confirmar a minha ida, reservei agora mesmo o bilhete de avião!
Saiu bastante mais caro mas só agora é que me foi possivel faze lo!

É o mesmo voo de pessoal, sair a 13 de junho as 9h15 e chegar dia 18 junho as 18h25!

O bilhete da TAP ate nao foi mto caro, agora o de Estocolmo ate Sundvall foi um abuso mas comprei o mesmo que o vosso acho eu!

Pronto, o que interessa é que esta oficialmente confirmado!
Ainda estou a recuperar da minha lesão, com imensa fome de BB's mas estaremos 100% na altura de ir!

Um abraco a todos!

Post Reply