Comunicado Para O Contingente

Topics and things concerning this game.
Post Reply
NAzka

Comunicado Para O Contingente

Post by NAzka » 22 Mar 2007, 02:18

Caros Amigos e Camaradas de Airsoft.

Estou a avisar e custou-me imenso ter-me deparado com uma situação "menos boa", que me obrigou a ter que abdicar da participação no Berget 5.

Lamentavelmente não poderei participar no maior evento e que tanto me chamou o interesse e estava radiante para participar, ainda para mais com o pessoal que lá vai, uns que já conheço e outros que poderia vir a conhecer melhor.

A vida está feita de altos e baixo, e tive o azar de suceder-me algo menos agradável. Se bem que não me desligo de modo algum da modalidade, apenas deste evento que tive tanto prazer em preparar-me para participar nele.

Mais para a frente poderei esclarecer o sucedido, se o coordenador do evento assim o desejar. Lamento e fico bastante incomodado por ter que ser assim.

A todos peço desde já as minhas desculpas por desapontar e tornar-me numa "baixa".

Se alguém souber de quem queira ainda participar, disponho o meu bilhete como participante do Berget.

Não deixarei de vir aqui para ver como estão a correr as coisas com os Camaradas.

Um Abraço a todos.

Post Reply