[Transporte] Viaturas a alugar

Topics and things concerning this game.
jess

Post by jess » 09 Oct 2006, 23:13

penso que a ideia do aluguer de uma carrinha é uma optima ideia porque assim vao as nossas coisas e vamos mais a vontade.
agora temos de ver a nossa disponibilidade de ferias

se cada um colocar aqui os dias que pode tirar nessa altura de certo que seria muito mais facil chegar-mos todos a um consenso


digam de vossa justica

Ghost

Post by Ghost » 10 Oct 2006, 00:30

Eu tiro os dias que quiser... O meu patrão ....SOU EU!!!!!

LOOOOOOOOOOOOL

Abraços,

GHOST

Blackwolf

Aluguer de viatura

Post by Blackwolf » 10 Oct 2006, 02:32

Boas Malta
Façam como for melhor para todos, eu sou patrão de mim mesmo e o que for melhor para todos estou de acordo
Abraços

nelson
Lance Corporal
Lance Corporal
Posts: 33
Joined: 25 Oct 2006, 00:39
Location: Portugal (coimbra city)

Post by nelson » 25 Oct 2006, 01:01

a ideia da carrinha é boa mas n sei se posso tirar alguns dias antes... só em janeiro tenho a certeza...

nelson
Lance Corporal
Lance Corporal
Posts: 33
Joined: 25 Oct 2006, 00:39
Location: Portugal (coimbra city)

Post by nelson » 25 Oct 2006, 18:39

E tem de se ver se não compensa mais cada um pagar a viagem de avião ou dividir o aluguer da carrinha... é que não é so o aluguer é portagens e gasoleo.... mesmo a dividir por 9 não sei o que conpensa mais...

Ghost

Post by Ghost » 26 Oct 2006, 00:21

nelson wrote:E tem de se ver se não compensa mais cada um pagar a viagem de avião ou dividir o aluguer da carrinha... é que não é so o aluguer é portagens e gasoleo.... mesmo a dividir por 9 não sei o que conpensa mais...

Nelson, a carrinha é só para alugar na Suécia, pois o aeroporto de Estocolmo fica a mais ou menos 600 km do local do jogo. Entretanto vai-se aproveitando para conhecer a Suécia.... e as suecas de carro.

Abraço,

GHOST

nelson
Lance Corporal
Lance Corporal
Posts: 33
Joined: 25 Oct 2006, 00:39
Location: Portugal (coimbra city)

Post by nelson » 26 Oct 2006, 01:52

Sim referia-me dentro da suécia mas ideias de passear lá e muito boa

Sgt?
Staff Sergeant
Staff Sergeant
Posts: 148
Joined: 24 Oct 2006, 21:39
Location: Lisbon - Portugal
Contact:

Post by Sgt? » 26 Oct 2006, 20:49

Boas,

Velocidade máx. permitida em AE , 110kms e não passem mesmo d limite....lá não se brinca voltam logo para Lisboa no 1º avião.....
A zona onde se desenrola a acção é a pior parte da suécia ou seja deserto total ou melhor talvez semi tundra ,não deserto.As cidades sã poucas e pequenas naquela área e gajas como deve ser.......tenho sérias duvidas...... :D
imaginem a mais pequena aldeia no topo norte da fronteira do gerês....e só mato ,lagos e muiitos mosquitos á volta....:shock:


Sgtº
"Sp?hertruppe ,die ersten und die letzten"

Vassago

Post by Vassago » 28 Oct 2006, 18:45

Pois claro!

Não me importo de alugar a carrinha até porque é certamente util para conhecer os pontos de interesse suecos, leia-se pontos turísticos, mas se a vossa ideia para a carrinha é fazer apenas um road trip de Estocolmo até ao local do jogo no norte da Suécia, lamento mas estou definitivamente fora! Não vou pagar uma pipa de massa para fazer um "road trip" pela tundra... sorry!

Locked