[Fardamento] Que fardas temos em casa?

Topics and things concerning this game.
STUNTMAN

Post by STUNTMAN » 22 Oct 2006, 16:50

Já agora, eis as minhas fardas depois de uma grande arrumação no paiol lá de casa.

Image

STUNTMAN

jess

Post by jess » 22 Oct 2006, 20:17

O STUNTMAN tu és mau!!

isso nao se faz!!
se era para pores inveja digo-te já que conseguis-te!!! :P :P :P

tu bem arrumadinho as fardas todas passadinhas a ferro .
assim ta bem ehehehehe

drakez

Post by drakez » 23 Oct 2006, 21:09

- CADPAT TW
- Flecktarn
- Spanish Woodland (greener version)
- French f2 CCE
- US woodland
- Desert chip chocolte

best regads

nocomply

Post by nocomply » 24 Oct 2006, 02:42

Não é bem assim... nós nãorepresentamos Portugal, até porque isto não é nenhuma selecção, mas sim, um grupo de jogadores portugueses de várias equipas que por sua iniciativa se deslocam a um evento.

Não temos apopio de clubes, federações e apenas representamos o nosso Airsoft, a nossa honra, e fair-play!


STUNTMAN[/quote]

Sem dúvida, mas temos em comum o facto de sermos todos portugueses, n é verdade? vamos representar o airsoft que se joga em portugal, etc...Assim sendo, somos um grupo de portugueses k por inicitiv própria se desloca de Portugal para a Suécia a fim de passar um bom bocado....mas era só uma ideia...

STUNTMAN

Post by STUNTMAN » 24 Oct 2006, 15:04

nocomply wrote:Sem dúvida, mas temos em comum o facto de sermos todos portugueses, n é verdade? vamos representar o airsoft que se joga em portugal, etc...Assim sendo, somos um grupo de portugueses k por inicitiv própria se desloca de Portugal para a Suécia a fim de passar um bom bocado....mas era só uma ideia...

Poar acaso acarinhamos na nossa representação até agora dois jogadores oriundos de Espanha... o Sarge e o Drakez.

O que quero dizer é que poderemos ir todos de iguais, com a bandeira portuguesa, mas é apenas uma representação de jogadores portugueses em nome próprio e não uma selecção feita por uma federação.

As federações sabem da nossa ida á Suécia e até hoje ninguém se dignou a perguntar se poderiamos querer ajuda ou algo similar.

Depois sobre adquirir uma farda portuguesa... a única que me lembro e que seja realmente portuguesa á o Woodland Lizzard...

Image

Image

...usado pelos fuzileiros e comandos por alturas do Ultramar, e pelo que sei essa farda é dificil de arranjar e o mais parecido são as versões dos caçadores... não muito obrigado.

Depois, mesmo que se comprasse, que fazer depois á farda? Ficar em casa guardada? É que se reparares, muitos não estão interessados em gastar mais umas massas para comprar uma farda que só a vão usar uma única vez.

nocomply

Post by nocomply » 25 Oct 2006, 03:28

Depois, mesmo que se comprasse, que fazer depois á farda? Ficar em casa guardada? É que se reparares, muitos não estão interessados em gastar mais umas massas para comprar uma farda que só a vão usar uma única vez.[/quote]


ok, terás toda a razão, mas pk ficar guardada?? será inutil nos nossos jogos? Mas se é dificil de arranjar, deixa lá...foi só uma ideia...


abraços

nelson
Lance Corporal
Lance Corporal
Posts: 33
Joined: 25 Oct 2006, 00:39
Location: Portugal (coimbra city)

Post by nelson » 25 Oct 2006, 18:36

Bem eu tenho a holandesa e tenho woodland da miltec... seria bom também estipolar um prazo limite para se decidir quanto a fardas e outros acessorios.. e atenção pelo que me pareceu radios pmr so para as squads/equipas comunicação interna porque de resto vai-se usar outra norma...

Ghost

Post by Ghost » 26 Oct 2006, 00:38

Pessoal, não é tão dificil assim comprar a farda dos fuzileiros portugueses..

Existe à venda nas feiras e a original... por 50 euros

Foi lá que comprei a minha...

Abraço,

GHOST

Paraquedista

Post by Paraquedista » 27 Oct 2006, 01:06

eu nao gosto nada da farda dos fuzileiros, por isso nao me parece que va comprar uma, tenho o outro camuflado portugues do meu tempo de tropa.

User avatar
ManO
Lance Corporal
Lance Corporal
Posts: 38
Joined: 27 Oct 2006, 14:54
Contact:

Fardas

Post by ManO » 27 Oct 2006, 15:01

Boas Pessoal!
Tenho BDU Woodland e BDU preto!
A farda que acharem melhor usar, eu nao me importo de comprar! :D

nocomply

Post by nocomply » 31 Oct 2006, 18:39

Boas,

concordo! escolham uma k eu compro...

Locked