[Fardamento] a escolha pessoal.

Topics and things concerning this game.
Locked
STUNTMAN

[Fardamento] a escolha pessoal.

Post by STUNTMAN » 28 Oct 2006, 23:39

Pessoal,


Como sempre acontece quando portugueses se reúnem para decidir algo, acabando por nunca se chegar a acordo em nada, ficando tudo na mesma, ou seja ao critério de cada um!

Ínicio este post para que cada um diga o que vai levar, independemente do grupo português.

Por exemplo, sei que os SAG que vão se inscrever na Special Forces vão de Flecktarn.

E a restante malta. Que decidiram levar?
Last edited by STUNTMAN on 29 Oct 2006, 14:45, edited 1 time in total.

STUNTMAN

Post by STUNTMAN » 28 Oct 2006, 23:39

Estas são as minhas escolhas:

Woodland
Multicam

NAzka

Post by NAzka » 29 Oct 2006, 01:22

:o
multicam... :P :P :P :P

drakez

Post by drakez » 29 Oct 2006, 02:55

preferiría cadpat, pero entre esas dos opciones me quedo con el woodland (US army, supongo)

Takeo

Post by Takeo » 29 Oct 2006, 02:10

vou de Woodland
se ate la comseguir arrangar o multicam levo os 2 :P

Blackwolf

[Fardamento] a escolha pessoal.

Post by Blackwolf » 29 Oct 2006, 02:42

Boas Malta,
Eu concordo com o woodland.
Estou a pensar adquirir um ACU
Abraços

STUNTMAN

Post by STUNTMAN » 29 Oct 2006, 14:47

drakez wrote:preferiría cadpat, pero entre esas dos opciones me quedo con el woodland (US army, supongo)
Drakez mi amigo, neste momento é á escolha de cada uno.
Ententamos hacier una votacion para saber de los camos, mas no llegamos a decision final por haber muchas opciones y perferencias de cada uno.
Así, ahora é libre, mas lo terreno del juego és woodland!

Ghost

Post by Ghost » 29 Oct 2006, 17:21

Eu simplesmente digo que é uma pena...

Primeiro, ja ficou com pena que todos os portugueses que vão não joguem na mesma facção, pois penso que todos juntos iriamos ter um alto nivel de desempenho.

Depois, fico triste, que nem de um look igual consigamos ir... Pois eu, e nem nado em dinheiro nem nada, compraria o camuflado que fosse o escolhido, mesmo que não gostasse dele. Podia sempre vende-lo assim que voltasse pois de certeza que haveria quem comprasse. Se o camuflado me custasse 100 euros e depois só o vendesse por 75, ficaria a perder 25 euros, mas no meio dos 1000 que vou gastar com toda esta viagem, não era esse que perdia com o camuflado que ia ficar mais pobre...

Bom, como é a escolha de cada um, levarei o meu MARPAT WOODLAND... Depois de ver qual os camuflados que o pessoal vai levar , posso até comprar o que exista em maior nº na nossa comitiva, nem que seja para metade ir igual.

Abraços,

GHOST

Paraquedista

Post by Paraquedista » 29 Oct 2006, 17:57

Sendo assim a escolha pessoal vou de Marpat Woodland e levo como farda secundária DPM Português e Marpat Desert (que é só no caso de as outras fardas ficarem inutilizadas).

Sgt?
Staff Sergeant
Staff Sergeant
Posts: 148
Joined: 24 Oct 2006, 21:39
Location: Lisbon - Portugal
Contact:

Post by Sgt? » 30 Oct 2006, 18:06

Boa tarde a todos,

Se me permitem ,gostaria de esclarecer um ponto e dar uma opinião sobre o ponto do fardamento:


1- já esta decidido como equipe ,que vamos e já foram efectuados cntcs nesse sentido com o rep. de Portugal para o BERGET.Ainda não decidimos nem inscritos estamos em qualquer facção porque nem há ainda tkts disponibilizados.
Até podemos correr o risco de nos dizerem , não não há,azar! :shock:

2- No que se refere a uniformes: este é um jogo de MILSIM que tenta recuperar o espirito dos beligerantes da altura , NATO e pacto de varsóvia na década de 80/90.
Dentro da NATO têm as posibilidades de escolher entre muitos outros , flecktarn (DE) , lizard (PT) , woodland (US) , DPM86 (UK) , CCE (FR) ,etc....

Nós ,SAG ,como equipe que usa flecktarn e faz recnt de uma unidade alemã estamos perfeitamente enquadrados no conceito NATO da altura,portanto é essa (e só) a razão de mantermos o mesmo camuflado independentemente da nacionalidade portuguesa dos seus membros ,porque se fosse um "campeonato" de paises actuais,leia-se equipes de airsoft de cada país ,então faria todo o sentido em sairmos todos com um padrão igual ,estilo "seleção" representativa desse mesmo pais.

Agora,no OFF-GAME ,já sou de opinião que deveriamos ter algo que nos identifique como portugueses ,seja um boné,t-shirt da seleção nacional , :D ,o que for,porque aí,sim somos todos portugueses.
No IN-GAME estamos a recriar forças da NATO ou do pacto de Varsóvia,nada mais.

Mcpts
Sgtº
"Sp?hertruppe ,die ersten und die letzten"

Loc´nLoad

Post by Loc´nLoad » 01 Nov 2006, 00:38

Boas

Concordo como ponto de vista do Sarg.
Faz todo o sentido, ver as coisas dessa maneira.

Esta é uma oportunidade que será rara, e cada um pretende aproveitar da melhor forma, cada um gosta de determinados "Gadgets" (alguns dirão ...mariquices), o que faz com que à partida todos levemos, por exemplo, réplicas diferentes, coletes diferentes, uns gostam de usar boina, outros capacete, uns coldre na perna, outros no "sovaco", etc. :shock:

Ora, o que quero dizer , é que se vamos para um jogo de Milsim (Ex:Low Cps e Real Caps), então acredito que cada um estará mais bem preparado para ir com os "artefactos" e o "estilo" 8) que mais goste e com o qual se identifique.

Este é um evento de Airsoft-Milsim,e eu gosto de jogar Airsoft, mas se na Suécia, as réplicas fossem pintadas de "amarelo", ...eu não ia !! :evil:

Eu sei que consigo (e acho que cada um de vós também) replicar e simular com rigor um ou dois tipos de "combatentes", e no meu ponto de vista isso não se restringe à farda, mas sim ao todo.

Mas, estou perfeitamente de acordo com a possibilidade de levarmos um simbolo (pach) que nos identifique como jogadores portugueses, para além da natural bandeira nacional.

Os Shadows Ops que vão levarão Woodland US e Desert 3 cores US.

Abraço

LOCK

Locked