[Equipamento t?ctico] O que levar!

Topics and things concerning this game.
Locked
Paraquedista

[Equipamento táctico] O que levar!

Post by Paraquedista » 19 Sep 2006, 15:24

Metam aqui o número de mags, tipo de coletes, e todo o tipo de material que acham que se deve levar para o berget e também o equipamento que possuem para depois quando chegarmos lá estarmos todos preparados, claro que cada jogador tem os seus gostos e uns gostam de andar com equipamento até ao pescoço e outros não.

Paraquedista

Post by Paraquedista » 19 Sep 2006, 15:33

Eu possuo 4 hi-caps e 2 real mas como não posso usar os hi-caps espero adquirir uns 4 lowcaps, vou levar uma m4 ics RIS, m203, arma de backup GBB com um carregador, bb loader, colete modular da guarder, pretendo adquirir um butt pack que acho ser necessário em missões maiores, levo night vision (mas parece que não vai ser preciso), camelbak 3 litros, capacete com cobertura (a ver quando for decidido o camuflado), joelheiras hatch, rede de camuflagem, balaclava od, gorro dos comandos :P, oculos da oakley m-frame e googles oakley ou bollé. De momento nao vejo assim mais nada a levar, claro as bb's e gás, mas isso é essencial.
Last edited by Paraquedista on 19 Sep 2006, 15:46, edited 1 time in total.

NAzka

Post by NAzka » 19 Sep 2006, 15:45

Irei proximamente adquirir um "carregamento" de Real-caps, possuo um Low
e mais dois Hi-caps ( estes 2 tão de fora), colete ChestPlate ( recentemente adquirido), quanto á AEG, estou indecido entre a MP5 SD5 ou a MP5 A5 ( que mostrou ser MUITO boa em jogo), como backup tou a pensar levar a minha Hi-capa 5.1 T.M. com um carregador, um fast loader, joelheiras, camel back ( homemade), rede camo woodland, os verdadeiros ESS ICE ( pro style 8) ) , para a cabeça, levo um gorro quentinho de tecido estilo polar, como a acção vai ser intensa, convem manter a cabela bem tapada e protegida, aah e é claro, as botinhas confortaveis para as longas caminhadas! :D

STUNTMAN

Post by STUNTMAN » 19 Sep 2006, 16:02

Eu levo:

Colete modular RAV, coldre, capacetem joelheiras, VN, 10 lowcaps, 6 baterias (vejam ainda post de armas) e uma mochila!


STUNTMAN

Vassago

Post by Vassago » 19 Sep 2006, 17:06

Bem, estou a vender o meu colete OD estilo blackhawk da Guarder e vou comprar um plate carrier Molle ou equivalente em OD. Um RAV da X-guns tambem não está totalmente fora de causa ;) O que interessa é que tenha espaço para tudo, o que o meu actual OD não tem!
O capacete tenho um PASGT mas prefiro deixar em casa pq odeio isso. Levo um boonie.
Levo ainda coldre OD, joelheiras OD, Oculos ESS ICE 2.4, Luvas pretas fingerless, botas Hitec Magnum pretas, camonet poncho CADPAT (vai no buttpack), um buttpack para a tralha, um pequeno medkit, binoculos, GPS, Radio PMR Motorola serie 5000, camo paint, pelo menos 4 baterias mini (2 customs de 9.6v e 2 x 8.4v de varias amperagens), Fake stun grenade da GB-Tech para transporte de gás para a pistola e granadas do XM203 e varios speedloaders TM.
Ainda n decidi se levo Camelback ou cantis. Vai depender muito do colete Molle que comprar e do buttpack que comprar.
Não estou a pensar levar a VN pq n vai haver noite na Suecia e ainda é um trambolho grande e merdoso (Gen1+).
Para terminar acho que devíamos levar barritas ou qq outra bosta energética que n derreta para ir mordendo...

Armas e carregadores vejam no topico específico disso.

Jormungand

Post by Jormungand » 19 Sep 2006, 22:36

Neste momento ainda nao sei o que levar, faz parte do meu investimento futuro ou colete ou ALLICE gear.

Ainda estou a ver o que quero ao certo.

Takeo

Post by Takeo » 20 Sep 2006, 05:44

eu levo joelheiras hatch,camel back 3L,colete modular da guarder, night vision,rede de camuflagem,boonie,ESS ICE 2.4 e Luvas verdes. :wink:

STUNTMAN

Post by STUNTMAN » 06 Oct 2006, 15:26

Não se esqueçam que vamos andar de avião, teremos poucos kg á disposição de bagagem... 25kg.

Levam arma saco cama e tenda, por isso cuidado com os excessos.

Levem para o jogo o essencial. Comida compramos lá!

Não vão carregados... façam uma excelente gestão do material que levam! O supérfulo não entra aqui!

Jormungand

Post by Jormungand » 06 Oct 2006, 19:11

Uma boa maneira sera de enviar equipamentos que queiram a mais por dhl.
Nunca e de mais dar uma ideia ;)

Sarge

Post by Sarge » 07 Oct 2006, 22:28

m14 custom 5 low caps 2 baterias 1700mah
marui uzi 4 low caps
tokyo marui tactical master 4 cargadores

uniforme español de infanteria de marina y buzo swat

Sarge

jess

Post by jess » 16 Oct 2006, 14:10

eu vou levar colecte saav woodland , capacete ,joelheiras ,3 baterias,3 real caps e 3 low caps,camelback , botas miltec .

se achar-mos que os 25 kg quwe temos disponiveis para transporte aereo será curto ,sempre podemos optar por enviar via transportadora os sacos cama e as tendas.digo isto porque depois ao enviar de regresso se demorar algum tempo a chegar o material,tendas e sacos cama é material que nao nos faz tanta falta

abraços
jess

Locked